Serviços

Conheça nossos serviços


Transportes Dedicados para todo Brasil com atendimento agendado e emergencial.
Serviços de logística confiáveis com 100% de satisfação para nossos parceiros e clientes.

TRANSPORTES DE CARGAS EM GERAL E LOGÍSTICA ESPECIALIZADA EM FRETES DEDICADOS


Quando se fala em veículos dedicados. O que quer dizer? Queremos dizer que a sua carga é exclusiva, dedicada, ou seja, não será misturada com as de outros clientes que se destinam à mesma rota. O veículo pode ser uma Fiorino, picape, 3/4, toco, trucado ou carreta. Podendo sair com uma entrega ou com 10 entregas/coletas, no entanto, o veículo será para o uso exclusivo do cliente.

LOGÍSTICA INTERNA


Nossa operação logística monitora todas as coletas e entregas, informando ao cliente qualquer eventual problema ou incidente.
Acompanhamos a carga desde a coleta até a entrega da mercadoria, assim o cliente consegue ter informações sobre a carga a qualquer horário do dia ou da noite, bem como fins de semana.

RECEBIMENTO DE MERCADORIAS


A TRIONON TRANSPORTES está preparada para recebimento de mercadorias e conta com empilhadeiras, paleteiras e uma equipe pronta a atendê-los num galpão de mais de 3000 m² de área coberta. Recebemos de fornecedores e realizamos o armazenamento por até 10 dias da carga, sem custo, para entrega.

DISTRIBUIÇÃO URBANA


É possível conseguir uma logística de distribuição urbana inteligente e de resultados. As metropoles, hoje, em sua maioria, possuem algum tipo de restrição à circulação de veículos. Por isso, trabalhamos para resolver o seu problema logístico, realizamos o carregamento na sua empresa, roterizamos no nosso pátio e realizarmos a distribuição conforme localização, em veículos menores.

FRETES EMERGENCIAIS COM ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL


Parada de linha? É nossa especialidade! Trabalhamos com fretes emergenciais e com monitoramento em tempo real. Nossos motoristas são treinados para seguir com a carga direto para entrega, informando todo e qualquer incidente que aconteça no trajeto.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0